Pular para o conteúdo principal

| LOJINHA VIRTUAL |

Seja bem vindo (a) !!!

Fique atento á politica de nossa Lojinha Virtual.

Prazo de produção e envio 
Para os produtos personalizados e encomendados, pedimos o prazo de 15 dias para a confecção do mesmo (dependendo da complexidade da execução da peça) + prazo dos Correios. 

Trocas e devoluções 
Para realizar a devolução, o produto deverá estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e com os manuais, acessórios ou ofertas promocionais incluídos no seu caso, e acompanhado do comprovativo de compra ou factura. Uma vez recebida a mercadoria no nosso atelier e após comprovação do estado da mesma, proceder-se-á à devolução do seu valor de acordo com a modalidade de pagamento realizada pelo cliente. Nos casos de pagamento em dinheiro, o reembolso será realizado através de débito em conta. Se o cliente optar por TROCA, pediremos o prazo de 20 dias para envio do novo produto. 

Meios de pagamento aceitos 
Os ícones dos meios de pagamento já aparecem lá na página inicial de sua loja, mas não custa reforçar a informação. Se você trabalha com o Moip em sua loja, informe que os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. 

Prazos de resposta 
Esse é um ponto bem importante. Alguns vendedores tem o (ótimo) hábito de responder quase que prontamente às mensagens e pedidos, porém nem sempre isso é possível. O ideal é especificar qual é o seu prazo máximo de resposta, mas, recomendamos que não ultrapasse 24 horas, afinal, quem gosta de esperar? 

Prazo de cancelamento de pedidos 
Produtos adicionados ao carrinho sem conclusão do mesmo ou movimentação por 72 horas deverá ser cancelado pelo vendedor. Devendo o cliente fazer novos pedidos. 

Opções de Frete 
Para todo Brasil, frete em compras acima de R$ 250, 00 é por conta da loja. 
Frete diferenciado para compras de menor valor em São Paulo Capital e Interior. 
 Frete via PAC e SEDEX dos Correios e transportadora. 
Envio para outros países: consultar entrega e fretes. 
P.S.: Mudança de CEP para cálculo de frete apos a compra é responsabilidade do comprador. 

Boas Compras!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçar

Recomeçar.....        Você já teve medo de recomeçar algo em sua vida? Já passou dias e dias pensando em como é quando recomeçar um projeto, um habito, a vida? Muitas vezes ficamos pesando os pros e contras e pondo na balança a carga de voltar à estaca "0". Já me peguei pensando sobre as vezes que tive que recomeçar. E recomecei.         Pouco mais de 10 anos atrás saí de Recife e vim para São Paulo. Novos amigos, cidade nova, novos desafios também. Mas consegui. Não diferente agora, meu atelier crescer, se desenvolveu. Bem, na verdade, foi eu quem cresceu nesse mundo lindo das artes manuais. E cada vez mais me apaixono por ele. Cada vez mais quero estar mergulhada nele.         Se você tiver que recomeçar e não souber como, vou te dar uma dica valiosa: desapego! Desapegar de tudo o que te prende ao ontem. Não é fácil, mas também não é impossível. Às vezes, é o passo que faltava para tudo acontecer de vez.      Sou Hosana Rodrigues, e te convido à viver m